Marcou o golo que deu a vitória ao Sporting em Braga mas não embandeira em arco. Cedric salientou a dificuldade do jogo e a justiça do resultado.

«O Sp. Braga estava a defender bem, juntou-se bem. Não era fácil entrar. Estávamos a criar oportunidades e felizmente chegámos ao golo. Desde que ficamos com um a mais controlámos o jogo. O Sp. Braga tentou sair em contra-ataque, mas fomos mais fortes e isso é de salientar», afirmou, em declarações à Sport TV.

Sobre os objetivos do Sporting para esta temporada, disse que «são muito claros». «Queremos ir para cada jogo para vencer. Depois pensamos no resto», concluiu.

Do lado do Sp. Braga foi Alan a marcar aquele que foi o seu 40º golo ao serviço do Sp. Braga. Um número redondo mas que não dá felicidade total. «Fico feliz, mas triste por não ter ganho», assumiu.

«Foi um jogo equilibrado, mesmo com dez jogadores. O que fez a diferença foi a felicidade deles. Tivemos oportunidades para marcar e não conseguimos mas saímos de cabeça erguida. Com dez jogadores temos de correr mais, a solidariedade é maior e mostrámos que somos grande equipa», encerrou.