O jogo de estrelas desta terça-feira entre os Amigos de Ronaldinho e os Amigos de Shevchenko, de solidariedade com as vítimas do maremoto asiático, não contou com jogadores do Chelsea. Drogba e Lampard estavam na última lista de convocados divulgada, mas não apareceram. Chamado a comentar, Deco diz que deve ter havido dedo de Mourinho nessa ausência.
«Todos os jogadores tinham muita vontade de jogar esta partida. Seguramente Mourinho terá tido alguma coisa a ver para não terem vindo», disse o médio, o único jogador português presente no encontro do Camp Nou, citado pelo jornal catalão El Mundo Deportivo.
O tema desperta a atenção na Catalunha porque o Chelsea é o adversário do Barcelona nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O jornal recolheu ainda uma análise de Shevchenko a esse confronto que é o prato forte da ronda na «Champions». «O Barça é uma grande equipa, sei-o porque os defrontámos, e os de Mourinho são muito sólidos. É uma eliminatória muito interessante, equilibrada, e passará quem estiver nas melhores condições», analisou o avançado ucraniano do Milan.