Frank Lampard elogiou o atual treinador do Chelsea, Roberto Di Matteo, que sucedeu a André Villas-Boas. «O Robbie tem sido bom para mim. Eu passei a jogar mais, e fiquei mais confiante. Uma grande parte do crédito tem que ir para ele» disse o internacional inglês, citado pela BBC.

Lampard, que com Villas-Boas foi várias vezes relegado para o banco, acrescentou que a chegada do italiano para o lugar de técnico principal foi boa para toda a gente: «Acho que fez grande diferença para todos aqui. Podem ver o clima que existe na equipa, olhando para os resultados - eles falam por si.»

«Não é fácil passar de número dois para assumir o comando», prosseguiu Lampard: «Ele ama este clube, tem o Chelsea no coração. Isso é fantástico de se ver e todo a gente tem reagido a isso.»

Após o empate desta segunda-feira com o Fulham, o Chelsea ocupa o sexto lugar na Premier League e vai defrontar o Tottenham na meia final da Taça de Inglaterra no domingo. O antigo clube de Villas Boas está também nas meias-finais da Liga dos Campeões ,onde vai encontrar o Barcelona.

«São tempos muito entusiasmantes» disse Lampard. «Ainda estamos a lutar em algumas frentes, mas sabemos que tudo pode acabar muito rapidamente» acrescentou.