Cristiano Ronaldo está «feliz» com Manuel Pellegrini e espera poder trabalhar com ele durante mais temporadas. Depois de Mourinho derrotar o Barcelona na primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões, as especulações sobre uma possível saída para o Real estão na ordem do dia. CR9 indicou que se sente feliz com o chileno.

«Vou ser sincero. Gosto de treinadores com mentalidade ganhadora. Mas é com Pellegrini com quem me sinto feliz. Espero que continue a treinar a equipa durante mais dois ou três anos», constatou o craque português, numa acção de promoção a uma bebida energética.

A vontade de Cristiano querer sempre mais é uma das suas características. E por isso a liga espanhola não está de todo descartada. «Estamos melhor que na semana passada e tudo é possível. Só estamos a um ponto. Acredito que vamos ganhar os cinco jogos restantes e nos proclamaremos campeões», acrescentou um confiante Ronaldo.

Muita gente já lhe apontou o dedo pelo excesso de individualismo. Algo que rejeitou e afastou: «para mim o importante é a equipa e respeito todas as pessoas. O aspecto individual está em segundo plano. Se a equipa ganha, eu estou feliz».

Tempo ainda para apresentar as condolências à família de Juan Antonio Samaranch. «É um momento complicado para a sua família. Aproveito para lhes mandar um abraço muito forte. Foi uma pessoa importantíssima para o desporto», concluiu.