Cristiano Ronaldo recebeu nesta segunda-feira o prémio Alfredo di Stéfano, uma distinção que já recebera no ano passado. «Creio que este é o meu melhor início de época de sempre», disse o internacional português, que ainda brincou sobre a situação com Blatter: «A minha secretária não me passou esse telefonema.»

O CR7 garantiu também: «Já não tenho qualquer lesão, estou bem há um par de dias. Não joguei com o Valladolid para não forçar, mas no próximo já estarei.» Uma notícia boa para os adeptos do Real Madrid, que há dois jogos que não conta com a maior estrela.

«Sim, estou num bom momento, creio que é o meu melhor início de época de sempre, mas também acho que nos últimos anos tenho estado a um nível muito alto», considerou Cristiano Ronaldo, citado pela Marca e pelo AS.

«Vejo um Real Madrid muito forte, estamos a crescer, a melhorar pouco a pouco. Quero ajudar a equipa para que estejamos bem até final da temporada», comentou o português.

«Estamos fortes, com confiança e queremos continuar assim. O segredo do sucesso é o trabalho, estar concentrado nos treinos e nos jogos, trabalhar forte sempre», concluiu Cristiano Ronaldo.

O internacional português também brincou quando lhe perguntaram por um telefonema do presidente da FIFA, Jospeh Blatter, depois do vídeo polémico do suíço.

«Eu não tenho telefone e a minha secretária não me passou a chamada», atirou Cristiano Ronaldo