Daniel Ramos, treinador do Famalicão, em declarações na sala de imprensa após a vitória sobre o FC Porto, pediu aos jornalistas para sublinharem o mérito da sua equipa, apesar das limitações atuais dos dragões:

«O FC Porto não está no melhor, daí as operações que está a fazer. Mas é o FC Porto. Não estão no máximo, mas em condições normais vencem a maioria dos jogos. Houve muito mérito do Famalicão, fomos competentes».

[Sobre a aposta na II Liga]
«Pensámos no jogo seguinte, mas concentrados neste. Gerimos o plantel da forma que queríamos e as mudanças resultaram bem. A equipa esteve equilibrada e determinada. A qualidade no plantel do Famalicão existe. Todos deram uma resposta muito positiva».

[Sobre as aspirações na Taça da Liga]
«Falar em ganhar, para fora, não nos pareceu adequado. Podia ser visto como ofensivo, apesar de haver esse desejo. Esta vitória dá-nos a possibilidade matemática de chegar às meias finais. Temos de vencer por três golos na Madeira. Vamos à luta até ao fim, num grupo extremamente difícil. Estamos a dignificar o clube».

«Este é um ano de afirmação para o clube. Este resultado vem confirmar o valor do clube. Temos conquistado o nosso espaço de forma segura e no futuro queremos conquistar algo mais para o Famalicão.

«Vou jogar com as alterações que julgo pertinente. Já prometi aos meus jogadores».