Domingos Paciência, treinador do P. Braga, em declarações às televisões, depois do empate do Sp. Braga frente ao Liverpool em pleno Estádio de Anfield, que permitiu à equipa minhota seguir, pela primeira vez, para os quartos-de-final da Liga Europa:

«Foi isso que pedi aos jogadores, sabia que era o jogo das nossas vidas, o Braga podia chegar ao quartos- de-final pela primeira vez. É natural que para mim e para os jogadores era um marco. Quer no jogo lá, quer aqui, a equipa teve um comportamento exemplar e mereceu passar. A vida do clube faz-se com títulos, não por se alcançar certos patamares, mas obviamente estamos muito felizes. Temos agora dois jogos importantes, vamos continuar a trabalhar sabendo que se pode chegar sempre mais à frente. Da mesma forma que eliminarmos o Liverpool, podemos eliminar qualquer outro. Sabemos que cada jogo pode ser o último para nós nesta competição».

«Grande satisfação pelo que fizemos. Pedi aos jogadores que ficassem na história e procurassem ganhar o jogo. Sabíamos que as dificuldades iam ser muitas. Pedi que estivessem concentrados, estávamos a ganhar por 1-0. Pena que o Alan não tenha feito o golo mais cedo e podíamos estar mais descansados. Mas alcançar um patamar destes pela primeira vez na história é motivo de orgulho para mim».

«Nesta altura são todas grandes equipa, dou desde já os parabéns ao F.C. Porto e ao Benfica por também terem conseguido. Espero que não nos toque jogar internamente».

«O primeiro pensamento que me veio à cabeça foi se ganharmos ao Rio Ave e ao Olhanense podemos estar perto do terceiro lugar. O importante é procurar melhorar o nosso percurso. Estou muito orgulho pelos jogadores que tenho, muito coeso e alegre e, quando assim é, vale pena lutar para alcançar o sucesso».