O selecionador italiano Antonio Conte recebeu ameaças de morte depois da lesão grave sofrida por Claudio Marchisio, médio da Juventus, no jogo particular com a Bulgária.

«Vi Conte perturbado esta manhã. Depois da polémica de ontem, recebeu ameaças de morte pela internet. Falei com ele muito tempo e ele não está tranquilo. Todas estas coisas foram ditas nas redes sociais e ele sente que está a ser visto como vilão por algo de que não tem culpa», afirrmou Carlo Tavecchio à Radio Rai.

Entretanto, a Juventus já esclareceu que a situação de Marchisio não é tão grave como se pensava, tendo sido «afastado o cenário de rotura de ligamentos» do joelho. «Marchisio vai agora descansar e a sua condição vai ser monitorizada diariamente», divulgou o clube de Turim, em comunicado.O médio deverá estar de volta dentro de poucas semanas e assim ajudar a Juventus a tentar conquistar o quarto título de campeão consecutivo. Deverá estar apto para defrontar no Mónaco, nos quartos de final da Liga dos Campeões.

«Recebi tantas mensagens de boa sorte, mas afinal a situação é muito melhor do que imaginava», escreveu o futebolista no Twitter.