A seleção portuguesa de sub-21 entra esta quarta-feira em campo com o objetivo de carimbar o passaporte para as meias-finais do Campeonato da europa. A seleção orientada por Rui Jorge precisa apenas de um ponto para seguir em frente, mas o selecionador prepara o jogo com o pensamento nos três pontos.

«Será mais um jogo complicado, com certeza, mas será mais um jogo em que vamos entrar para vencer. A Suécia é uma equipa de qualidade, defende bem, acredita até final, tem um grande espírito de sacrifício, tem jogadores com qualidades, dois avançados muito possantes e nós tentaremos manter o nosso estilo de jogo», começou por dizer Rui Jorge, reforçando a importância de manter a eficácia defensiva registada nos primeiros encontros.

«Relativamente ao facto de não sofrer golos, estamos satisfeitos com o comportamento defensivo da equipa, apesar de em ambos os jogos podermos ter sofrido golos. De qualquer forma, penso que é um registo interessante e vamos procurar mantê-lo», reforçou.

De resto, Rui Jorge não revelou que equipa irá subir ao relvado, remetendo para as próximas horas uma decisão relativamente ao onze a escalar.

«Ainda falta bastante para o jogo, a recuperação é sempre muito importante e vamos ver como é que os jogadores se sentem durante o dia de hoje e de amanhã e depois tomaremos as decisões», rematou.