Farense e Olhanense empataram 2-2 no dérbi algarvio da 31ª jornada da II Liga, depois deu uma primeira parte muito animada com quatro golos.

Benfica B, com Gonçalo Guedes, empata nos Açores

A equipa de Olhão esteve por duas vezes em vantagem, mas a equipa do São Luís reagiu sempre rapidamente aos golos do adversário. Lorenzo Galassi, na marcação de um livre direto, abriu o marcador para os visitantes, logo aos 6 minutos, mas Edinho Junior, que este sábado festeja 21 anos, empatou dois minutos depois.

Já depois de Celestino ter acertado no poste, na marcação de uma grande penalidade favorável ao Olhanense, Adilson voltou a colocar os visitantes em vantagem, aos 37 minutos, mas Neca voltou a empatar a dois minutos antes do intervalo.

Uma primeira parte em cheio que não teve correspondência na segunda, com as duas equipas a anularem-se sem novos golos. O Farense acabou o jogo reduzido a dez depois de Harramiz ter visto um segundo cartão amarelo já em tempo de compensação.

O Farense segue no 16º lugar, com 39 pontos, enquanto o Olhanense continua em zona de aflitos, no 22º posto, com 31 pontos.

Beira-Mar reage à crise

Entretanto, no outro jogo desta tarde, o Beira-Mar, na semana em que os credores viabilizaram a reestruturação do clube, a equipa respondeu com uma vitória sobre o V. Guimarães B, com um golo solitário de Fábio Santos (61m).

Confira a classificação da II Liga