O FC Porto voltou a treinar esta quinta-feira tendo em vista a visita a Arouca para o jogo da 7.ª jornada da Liga, prevista para o próximo domingo, numa sessão em que Mangala e Quintero, ainda com problemas físicos, voltaram a participar com muitas limitações.

Os dois jogadores subiram ao relvado, mas realizaram apenas treino condicionado, enquanto Kelvin, o outro nome a constar no boletim clínico, fez tratamento a uma contusão com edema na perna esquerda, lesão contraída quarta-feira no triunfo do FC Porto B sobre o Leixões (2-0), na II Liga. Izmaylov, devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar, continua ausente dos trabalhos.


Assim, Paulo Fonseca contou com um grupo de 21 jogadores no Olival, contando com as presenças de Bolat, Kadú, Reyes, Carlos Eduardo e Ricardo que voltaram a trabalhar com a equipa principal depois de terem sido chamados para o compromisso da equipa B em Matosinhos.


O FC Porto volta a treinar esta sexta-feira, pelas 10h00, no Olival, numa sessão que irá decorrer à porta fechada. No final, por volta das 12:30, o treinador  fará a antevisão do jogo com o Arouca.