Evanilson fez a antevisão ao jogo com o Antuérpia, marcado para esta quarta-feira na Bélgica, país onde o avançado brasileiro apontou o último golo na Liga dos Campeões, na temporada passada, diante do Club Brugge.

«É uma recordação muito boa. Fiquei muito feliz por voltar aqui. O meu pensamento está no jogo, tenho trabalhado muito forte para quando chegar ao dia do jogo, estar preparado. Se jogar, conseguir marcar e ajudar a equipa», afirmou o jogador de 24 anos.

Antes da terceira jornada do Grupo H da Champions, Evanilson destacou que o FC Porto fez «grandes exibições» nos jogos anteriores, apesar do «resultado negativo» na receção ao Barcelona.

Com três golos esta época, o avançado brasileiro preferiu não traçar metas. «A minha meta, se estiver bem, é ajudar o FC Porto com golos», disse Evanilson, que está à procura da versão apresentada há duas temporadas, quando superou a barreira dos 20 golos.

«Como sabem, ultimamente tive várias lesões. Foi um momento muito difícil para mim. A equipa e a equipa técnica ajudaram-me muito. Estou a sentir-me bem, a cem por cento, treino bem e estou a jogar. E estou muito feliz por isso. Todos estão felizes quando jogam. Estou muito feliz e contente por poder ajudar a equipa», frisou.

O FC Porto, recorde-se, defronta o Antuérpia esta quarta-feira, a partir das 20h00, num jogo para seguir AO MINUTO no Maisfutebol.