Yacine Brahimi, internacional argelino do FC Porto, falou à revista da UEFA Champions Magazine sobre o FC Porto e as comparações com o compatriota Rabat Madjer.
 
«Desde que cheguei, muitas pessoas vieram falar comigo sobre Madjer e o que ele fez no FC Porto. Ele fez história no clube, mas também no futebol argelino, como o melhor jogador de sempre. Jogadores como ele fazem-me trabalhar ainda mais, para conquistar títulos como ele», disse o jogador que considera importante fazer um bom trabalho nos dragões «também para dar uma boa imagem da Argélia». «É muito importante para mim», frisou.
 
O médio diz ter-se adaptado rapidamente aos azuis e brancos. «O meu estilo de jogo é baseado no um para um, nas qualidades técnicas, mas ao serviço da equipa. Não mudei o meu estilo de jogo, mas adaptei-me aos meus colegas. É sempre mais fácil jogar ao lado de grandes jogadores, como é o caso no FC Porto», destaca, apontado as suas principais qualidades: «A técnica, a velocidade e a capacidade de fazer os colegas jogarem melhor».