José Peseiro foi expulso ainda na primeira parte do Sp. Braga-FC Porto. O treinador explicou na sala de imprensa o sucedido e lançou duras críticas ao trabalho do árbitro Carlos Xistra.

«Se expulsassem todos os treinadores da forma que eu fui expulso, não sei se acabavam jogos com treinadores. Nessa altura estava a falar com os meus jogadores. O Xistra ainda me perguntou se estava a falar com ele. É porque teve dúvidas. E se tinha dúvidas não me expulsava. Avaliou mal toda a situação».

José Peseiro associou a quebra de produção do FC Porto aos erros de arbitragem.

«Fizemos uma grande primeira parte. Colocámos em campo o que tínhamos pensado. Na primeira meia hora o Sp. Braga não chegou à nossa baliza. Aliás, chegou uma vez, depois de o Xistra não marcar falta sobre o Danilo».

«Ao intervalo a equipa sentiu que estava a dominar o jogo, mas também estava nervosa e tensa, porque sentia que sempre que havia algum erro era contra o Porto. O Carlos Xistra não queria errar, por certo, mas o certo é que foi isso que aconteceu».

O treinador do FC Porto lamentou ainda uma falta por marcar sobre Suk. «Parece-me ter existido grande penalidade sobre o Suk, sim».