Rúben Neves está prestes a ser oficializado como reforço do Wolverhampton e Boly está também a caminho da equipa de Nuno Espírito Santo, de acordo com informações recolhidas pelo Maisfutebol junto do empresário do jogador.

Meissa N’Diaye confirma as negociações entre o FC Porto e o clube do Championship para a cedência do defesa-central de 26 anos e deixa antever que o acordo poderá estar para muito breve.

«Estamos em negociações, mas ainda nada está fechado. Talvez ainda esta noite haja novidades», revelou o empresário, confirmando que não está em cima da mesa uma transferência em definitivo, mas «apenas um empréstimo».

Boly, que em agosto de 2016 foi contratado pelo FC Porto ao Sp. Braga por 6,5 milhões de euros, não entra nos planos de Sérgio Conceição, que já o orientou quando esteve no comando técnico dos bracarenses em 2014/15.

O defesa francês esteve na segunda-feira no centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, mas não integrou o grupo no primeiro dia de arranque dos trabalhos.

A solução para ser opção regular passa portanto por rumar a Inglaterra para um reencontro com Nuno Espírito Santo, que na temporada anterior no FC Porto não deu muitos minutos de jogo ao central francês.