Iker Casillas comentou o triunfo do FC Porto no Mónaco, salientando a boa exibição, mas ainda assim ciente de que os principais objetivos dos dragões são a nível interno.

«O que esperar da Champions? Temos de manter os pés na terra porque a competição que temos como objetivo é muito diferente. Todos temos de pensar na Liga de Portugal como o nosso maior objetivo e evidentemente também as taças. Esta competição é para desfrutá-la, sonhar, porque toda a gente pode sonhar, mas creio que a nossa realidade é diferente», disse o guarda-redes espanhol, revelando na zona mista do estádio Louis II que ainda é cedo para pensar no Clássico do próximo domingo em Alvalade: «O mais importante é desfrutar desta vitória, que era muito importante, sobretudo também pela gente que veio ao estádio de Portugal e que fez um esforço enorme para estar presente.»

Sobre o triunfo por 3-0 no Mónaco, Casillas sublinhou o papel defensivo da equipa: «Para um guarda-redes não sofrer golos é importante. Tem que ver com o trabalho defensivo da equipa, não só atrás, mas também lá na frente. Todos a ajudarem nos cantos, nas bolas paradas diante de uma equipa que é muito difícil nesse tipo de lances. Estivemos bem, muito sólidos, muito firmes, muito concentrados em todas as ações e assim conseguimos uma vitória muito importante.»