Nuno Manta Santos, que assumiu interinamente o comando técnico do Feirense após a saída de José Mota, comentando a vitória da sua equipa, diante do P. Ferreira, que permitiu aos feirenses quebrar um ciclo de nove jogos sem vencer:

«É sempre importante vencer. No futebol, importa é quem ganha, passando três meses, um mês ou oito dias, o importante é ganhar. Aquilo que temos pedido sempre e que hoje voltámos a pedir aos jogadores é que metessem dentro de campo o empenho e a dedicação que têm diariamente. Que todos tivessem o compromisso com aquilo que fazemos. E os jogadores fizeram isso mais uma vez, conforme têm feito nos outros jogos. A dedicação, a entrega, o empenho estiveram lá e os jogadores foram tremendos.»

[Conta ficar no cargo muito tempo?]

«(risos) É evidente que eu gostava de ficar neste compromisso, mas também estou sempre disposto a servir o clube conforme este o entenda. Se for isso que me pedirem, muito bem, se for outra coisa, eu estou aqui para servir o clube. Pediram-me para orientar a equipa para este jogo, e foi o que fiz. O futuro não está nas minhas mãos. Conversas com a SAD sobre isso? Não houve. A única coisa que me pediram foi para preparar a equipa e fazer tudo o que fosse possível para ganhar.»