Nuno Dias não quer euforias em torno da vitória sobre o Benfica, no terceiro dérbi da final do playoff do campeonato de futsal. O treinador do Sporting considera que ainda nada está ganho.

«O Sporting está a uma final de ser campeão, mas o Benfica continua a duas, por isso, nada está ganho nem perdido. Continua tudo em aberto na mesma. Foi um jogo intenso, difícil, contra um grande adversário, que jogou muito bem»

«Acho que a vitória nos assenta bem, mas não deixo de destacar a organização do Benfica, que esteve muito bem, obrigou-nos a lutar até ao fim», começou por dizer o técnico dos leões, continuando:

«Este jogo premeia a nossa solidariedade e a forma como os jogadores se empenharam. Era injusto chegarmos ao intervalo com resultado negativo, mas felizmente num lance estratégico conseguimos enganar os nossos adversários e com justiça chegar ao intervalo com um empate»

«No início da segunda parte, destaco a forma como num lance individual chegámos à frente, mas a principal chave é a forma solidaria, a unidade e entreajuda e sacrifício dos nossos atletas ao longo do jogo, principalmente depois de estar em vantagem.»