O futuro de Jose António Camacho continua uma incógnita e, apesar de estar garantido o objectivo a que se propôs, estar na Liga dos Campeões, o treinador não desvenda se continua na Luz. Luís Filipe Vieira, presidente da SAD encarnada, disse que Camacho será o técnico da próxima época. O espanhol espera por uma proposta: «Vamos ver o que acontece. De momento, não tenho nada para dizer. Cheguei hoje de viagem e não me reuni com ninguém. Vamos estar tranquilos. É uma questão de que o árbitro apite para o final. Não posso dizer nada, porque primeiro eles [direcção do Benfica] têm de fazer uma proposta.»

Camacho refere que as exigências que tem são as mesmas que fixou quando chegou. Quando questionado sobre o que ainda falta para que decida a sua continuidade, o treinador deixou a ideia de que agora será uma questão de tempo: «Não falta nada. Vim aqui para fazer o que foi feito. A partir de agora veremos. As condições que tenho para impor são as mesmas que fixei para assinar por seis meses.»

O treinador encarnado confirmou que a equipa já festejou o acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões e não escondeu a sua satisfação em consegui-lo antes do final da Superliga: «Consegui-lo a três jornadas do final do campeonato é bom. Antes ou depois, tinha de ser. Melhor que tenha sido o quanto antes.» Em relação a possíveis adversários, as opiniões ficam para mais tarde: «Isso é o futuro e depois veremos.»

Leia ainda: