Carlos André vai assinar amanhã pelo Braga um contrato válido até final da temporada, depois de nos últimos dias terem-se realizado reuniões intensas entre os seus representantes e a SAD arsenalista.

O médio-defensivo, de 31 anos, representado por António Teixeira, tem vindo a treinar na equipa de Fernando Castro Santos nos últimos dias, não para provar valor, mas apenas para mostrar que a sua intenção de ficar em Braga era real. O treinador, aliás, sempre manifestou vontade em contar com ele, uma vez que já o conhecia da primeira passagem por Portugal.

Com a saída de Glauber e o facto de para o lugar só existirem Barroso e Nené, a equipa estava necessitada de uma solução para o meio-campo e André foi sempre visto como a mais viável. Apenas existiam alguns entraves financeiros que vinham a dificultar o processo. Situação, agora, totalmente desbloqueada, pelo que o jogador é reforço assegurada, depois de já terem sido garantidos Emerson e Taílson nesta reabertura de mercado.

Depois de ter representado o Gil Vicente e Guimarães, André volta a vestir a camisola de uma equipa do Minho. Na sua carreira conta, igualmente, com passagens pelo Estoril, Beira Mar e Walsall.