João Vilela voltou a marcar ao serviço do Gil Vicente. Bisou na partida diante do Caldas e é cada vez mais o melhor marcador da equipa de João de Deus. Este domingo apontou o quinto golo da época, a sua melhor marca de sempre. E ainda só estão jogados nove jogos.

A época 2010/2011 era até agora, a época com o melhor registo de João Vilela. Igualmente com a camisola do Gil Vicente apontou um total de quatro golos nos 33 jogos em que atuou de Galo ao peito.

Esta época, com nove jogos, já leva cinco golos. E não dá mostras de querer parar. Fez o gosto ao pé diante do Olhanense, V.Setúbal, Paços de Ferreira e bisou diante do Caldas. Em declarações ao Maisfutebol revelou ainda há bem pouco tempo tratar-se do melhor momento da sua carreira.

João de Deus não despende dos seus serviços

Com sete jornadas disputadas, e mais dois jogos, um para cada da uma das taças, João Vilela é pedra basilar da equipa do Gil Vicente. João de Deus não despende dos seus serviços e não fez descansar o médio na Taça de Portugal ou na Taça da Liga.

Já o fez com todos os jogadores, incluindo o guarda-redes Adriano Facchini. O médio que joga com a camisola 77 foi titular nas nove partidas realizadas até afora, e este domingo diante do Caldas envergou a braçadeira de capitão.

Aos 28 anos de idade, João Vilela está a ter a sua melhor época de sempre. É o jogador com mais minutos nas pernas do plantel do Gil Vicente, com 781 minutos em campo.

Ver também:
No Gil Vilela escreve-se com B de Barcelos