Jorge Jesus voltou a falar de árbitros. Mais uma vez questionado e agora colocado perante as declarações do presidente da Liga, Mário Figueiredo, acerca de nomeações. «Há árbitros que não são considerados tão bons, mas para mim são dos melhores», disse o treinador do Benfica, em conferência de imprensa noSeixal.

«É um tema sobre o qual não é fácil dar uma opinião concreta, não tenho muito conhecimento sobre essas situações», começou por responder, acerca da acusação de Mário Figueiredo.

«Sou da opinião que os melhores arbitros têm de ir aos jogos mais difíceis. Isso não quer dizer que seja um Benfica-Sporting, ou um FC Porto-Benfica, há outros encontros difíceis, há objetivos de todos os clubes na I Liga», considerou.

Depois, declarou que «se calhar nem sempre aqueles que se pensa que são os melhores, o são na verdade».

Jesus acrescentou: «Há muitos árbitros que não são considerados tão bons, mas para mim são dos melhores. Não estão muito nas nomeações, mas para mim são. Ainda temos umas quantas jornadas pela frente, há árbitros que estão com menos tempo competitivo, mas que vão ser árbitros de grande qualidade no futuro», concluiu.