Iker Casillas não fecha a porta a um possível jogo de despedida do Real Madrid, mas defende que agora está apenas focado em defender o FC Porto. Ainda assim, o guarda-redes reconhece que terá sempre uma ligação especial aos merengues apesar de ter saído há mais de dois anos, precisamente para jogar nos azuis e brancos.
 
«É claro que a minha ligação com o Real Madrid será para toda a vida e as pessoas quando passam por mim na rua continuam a lembrar-se do tempo em que eu estive no Real Madrid, mas o que me interessa é defender o meu clube, o FC Porto. Veremos o que ocorre no futuro, mas neste momento não é algo que me preocupe [um possível jogo de despedida]», disse em entrevista ao Esporte Interativo.
 
Atualmente com 36 anos, o guardião já não é opção na seleção espanhola há algum tempo, mas não descarta um regresso aos eleitos de Julen Lopetegui: «Creio que a Espanha tem bons jogadores na posição de guarda-redes. É certo que tenho uma história, um passado com a seleção espanhola, que também me abriu portas, mas sou sempre agradecido. Se o selecionador achar que estou bem, não tenho problemas em voltar à seleção espanhola.»
 
«Não deixei a seleção, nunca disse em momento algum que a deixei. Além disso estou aqui no FC Porto e já falei com o treinador da Espanha, que optou por outros jogadores. Quando precisarem dos meus serviços, estou aqui, se quiserem algum dia falar comigo, não há problema nenhum», atirou.