Loucura!

A Inglaterra marcou nos 18 segundos da repetição do encontro decisivo com a Noruega e está qualificada para o Euro-2015 de sub-19.

Leah Williamson, defesa inglesa, teve nervos de aço e cobrou com êxito a grande penalidade que foi mandada repetir pela UEFA.

A UEFA, recorde-se, ordenou a repetição dos minutos finais do jogo de qualificação para o Euro 2015 de sub-19 de futebol feminino entre Inglaterra e Noruega devido a erro da árbitra Marija Kurtes. 

No encontro, disputado sábado, a Noruega teria vencido por 2-1, depois de a árbitra ter invalidado o penálti marcado pela britânica Leah Williamson, já no período de descontos, por uma jogadora ter entrado na área de grande penalidade. 

Apesar de as regras obrigarem à repetição do lance, Kurtes reatou o encontro, que terminou com a vitória norueguesa. A UEFA forçou a repetição e esta realizou-se realizou-se há minutos, em Belfast. Williamson marcou o penálti no sexto minuto de descontos, nos tais 18 segundos repetidos, garantindo assim a presença da Inglaterra no europeu de Israel, em julho, e afastando a Noruega.

Resultado final: empate 2-2 e não os 2-1 para a Noruega!

RECORDE AQUI A SITUAÇÃO QUE LEVOU À DECISÃO DA UEFA DE MANDAR REPETIR: