José Mourinho não poupou nas palavras após a eliminação do Chelsea da Taça de Inglaterra pelo Bradford City, do terceiro escalão.
 
«É uma vergonha para uma grande equipa perder para uma pequena equipa de uma divisão inferior. Temos de nos sentir envergonhados, eu e os meus jogadores, temos de sentir vergonha. Frustração não é a palavra correta, é mais apropriado falar em embaraço», disse o treinador português.
 
Mourinho foi eliminado, mas foi ao balneário cumprimentar os adversários

«Não me sinto zangado comigo mesmo porque fiz bem o meu trabalho. Pensei ter preparado os meus jogadores. Ao intervalo, disse-lhes exatamente o que poderia acontecer. Também me sinto responsável, isso é óbvio, mas a verdade é que neste país isto acontece com frequência. Nunca me tinha acontecido a mim, é a primeira vez que sucede isto em Inglaterra. Repito, é uma vergonha termos sido eliminados», frisou.
 
Ainda assim, José Mourinho não deixou de elogiar o feito do adversário. «Aconteceu futebol e isto é bonito. Sinto-me feliz pelo Bradford, apesar dos sentimentos que tenho pelo jogo».