O Manchester City venceu este sábado o Watford por 2-0, em jogo da 4ª jornada, e é líder isolado da Premier League inglesa.

Raheem Sterling marcou aos 47 minutos o primeiro golo oficial pelos Citizens, aproveitando um cruzamento da direita para inaugurar o marcador. Fernandinho, num remate cruzado já no interior da área, confirmou o triunfo aos 56.

A equipa de Manuel Pellegrini tem agora três pontos de avanço sobre o Crystal Palace, que venceu o Chelsea em Stamford Bridge (1-2) e ultrapassou o Leicester de Claudio Ranieri. Os Foxes sofreram para empatar em casa do recém-promovido Bournemouth, só conseguindo responder aos 86 minutos e de penálti (Jamie Vardy) ao golo inaugural de Callum Wilson, aos 24 (1-1).

A outra grande surpresa chegou de Liverpool, com a formação orientada por Brendan Rodgers a ser copiosamente derrotada pelo West Ham por 3-0. O argentino Lanzini aos 3 e Mark Noble aos 29, depois de um erro inacreditável de Lovren junto à linha final, adiantaram rapidamente os Hammers, que ficaram com mais um em campo com o segundo amarelo visto por Philippe Coutinho aos 53 minutos. Depois de Noble ter sido expulso e equilibrar o número de homens em campo, o West Ham ainda fez o terceiro, por Sakho, já nos descontos.

Expulsões foram coisa que não faltou no Stoke-West Bromwich Albion e todas para a equipa da casa. Afellay deu uma estalada em Gardner e viu o vermelho direto aos 25, Charlie Adam, seis minutos depois, pisou um adversário e também foi tomar banho mais cedo. O venezuelano Rondón, perto do intervalo, castigou os Potters (0-1).

Chuva de golos no Aston Villa-Sunderland: 2-2. M'Vila fez o 0-1 aos 8, mas Scott Sinclair bisou com um penálti aos 11 e outro remate certeiro aos 41. Lens estabeleceu o resultado final aos 53.