O técnico do Leicester, Claudio Ranieri, fez a antevisão da Community Shield, supertaça de Inglaterra, e garantiu que o encontro do próximo domingo no Estádio de Wembley contra o Manchester United será um «verdadeiro jogo e não um amigável», afirmando ainda que «já se esqueceu da temporada 2015/16», que valeu à sua equipa a conquista do título inglês.

«Vamos dar o nosso máximo e o Manchester United também. Eles são uma equipa muito forte e muito bem organizada. Mas os meus jogadores recuperaram muito bem, temos toda a gente a postos e no sábado vou pensar na equipa inicial. Quanto ao resto, já me esqueci do que aconteceu na última temporada. Somos ambiciosos e o nosso foco é nesta nova época», salientou.

Relativamente ao mercado, Ranieri defendeu que apesar do interesse do Arsenal o avançado argelino Riyad Mahrez deverá manter-se no clube. «Kanté (que se transferiu para o Chelsea) tinha uma cláusula de rescisão e queria sair, mas os restantes jogadores querem ficar connosco. Mahrez tem contrato por mais três anos. Por que motivo tem ele de se transferir? Ele já tem dinheiro...», concluiu o técnico italiano.