Terminou a aventura do Sheffield Wednesday na Taça da Liga inglesa: a formação orientada por Carlos Carvalhal perdeu (2-0) no terreno do Stoke City.
 
Recorde-se que a Taça da Liga tinha proporcionado um dos grandes momentos da época do Sheffield, quando bateu o gigante Arsenal por 3-0 e afastou os gunners da prova.
 
Esta terça-feira, porém, com Lucas João os noventa minutos em campo e Semedo no banco também o jogo todo (Marco Matias não foi convocado), a formação de Carlos Carvalhal não conseguiu voltar a superiorizar-se a um adversário da primeira divisão.
 
Afellay, aos 30, e Phil Bardsley, aos 75 minutos, fizeram os golos do triunfo do Stoke City, no fim da bonita história do Sheffield na competição: chegou aos quartos-de-final.
 
O Stoke City segue assim para as meias-finais, onde também já estão o Manchester City e o Everton.
 
A jogar em casa, o City não teve dificuldades para vencer o Hull City por 4-1. Com Mangala e Otamendi no onze, os citizens abriram o resultado aos 12 minutos, por Bony. Já na segunda parte, Iheanacho (80m) e Kevin de Bruyne (82 e 87m) construíram um resultado mais gordo, que Robertson amenizou para o Hull City já nos descontos.
 
O Everton, por outro lado, deslocou-se ao terreno do Middlesbrough e venceu por 2-0, com golos de Deulofeu e Lukaku, aos 20 e 28 minutos.
 
Stoke City, Everton e Manchester City já estão portanto nas meias-finais da Taça da Liga de Inglaterra e esperam pelo desfecho do Southampton-Liverpool para conhecer o último semi-finalista.