O Milan venceu por uma bola a zero na deslocação ao terreno do Sassuolo, em jogo da 26.ª jornada da Liga italiana. Bacca marcou o único golo da partida, aos 22 minutos, na marca de grande penalidade, colocando assim pressão no Inter.
 
A equipa de João Mário ficou agora a apenas um ponto de distância, mas só joga ao final da tarde deste domingo com a Roma, pressionada também pela Lazio.
 
Isto porque a  Lazio venceu a Udinese (1-0) em casa, com golo de Immobile, e subiu ao quinto lugar, ficando com mais dois pontos do que o Inter, que tem menos um jogo.
 
No Génova-Bolonha, que terminou empatado a uma bola, destaque para a assistência de Taarabt, aos 90+4, a dar um ponto à equipa da casa, que não contou com Miguel Veloso devido a lesão. O jogador emprestado pelo Benfica assistiu Ntcham, que tinha entrado há dois minutos, anulando a vantagem que o Bolonha tinha desde o minuto 57 com o golo de Viviani.
 
 
Já o  Cagliari, com Bruno Alves no onze, venceu na deslocação ao terreno do Crotone. 2-1 com golos do brasileiro João Pedro e de Borrielllo, que deram a volta ao marcador depois de Stoian ter marcado logo aos 10 minutos a favor da equipa da casa.
 
Também este domingo o Chievo venceu o Pescara, por 2-0.