Início goleador do Sul-Americano de Sub-20, que arrancou esta madrugada, no Uruguai. Em dois jogos marcaram-se 13 golos, numa ótima propaganda para o torneio.
 
A Argentina goleou o Equador por 5-2, no encontro mais esperado do primeiro dia de prova. Giovanni Simeone, filho de Diego Simeone, foi a figura do encontro ao marcar dois golos.
 
Abriu o ativo logo aos 6 minutos e viu Angel Correa fazer o 2-0 aos 20. Pouco depois, o Equador reduziu, por Ceballos, e parecia entrar na discussão do resultado, mas foi pura ilusão.
 
Ao minuto 33, Tomás Martínez fez o 3-1 e, seis minutos depois, Facundo Monteseirín fez o quarto. Ainda antes do intervalo chegou o «bis» de Simeone.
 
O segundo tempo foi mais tranquilo, registando-se apenas o segundo golo do Equador, novamente por Ceballos, a cinco minutos do fim
 
No outro jogo do grupo, o Paraguai venceu a Bolívia por 4-2, num jogo mais emocionante. Os paraguaios estiveram a vencer 2-0, permitiram a igualdade, mas acabaram por reagir a tempo e garantir a vitória.
 
Na próxima sexta-feira, a Argentina enfrenta o Paraguai.