Carlo Ancelotti garantiu esta sexta-feira que o Real Madrid está fora do mercado de janeiro: o clube merengue não precisa de jogadores, nem quer tão pouco dispensar ninguém.

«Como já disse muitas vezes, estou feliz com este plantel. Khedira não teve sorte, veio de uma lesão e logo de seguida teve outro problema, mas esperamos que recupere no prazo de uma semana. O Jesé também está de volta. Por isso não precisamos de ninguém para janeiro e não vamos contratar ninguém em janeiro», referiu.

«Se o Chicharito pode sair? O Chicharito sabe muito bem qual é a posição dele na equipa. Os avançados claramente estão muito bem. Ele teve espaço na Taça do Rei e terá mais na Liga dos Campeões com o Ludogorets. É evidente que não vai sair em janeiro. Já disse que não vai entrar ninguém e também não vai sair ninguém.»

De resto sobram elogios para os jogadores. O Real Madrid soma uma sequência de 16 vitórias consecutivas, o que é um recorde na história do clube, e Ancelotti garante que se respira um ótimo ambiente no balneário.

«Pessoalmente, estou a viver um grande momento. As coisas correm bem, tenho uma relação muito boa com os jogadores, temos objetivos juntos e lutamos juntos por eles. Espero que este momento possa continuar por muito tempo.»