Cristiano Ronaldo voltou a ser considerado o melhor jogador de 2014, o que «é um bom sinal para a Bola de Ouro», admitiu o português, durante a Gala dos Globe Soccer Awards. «Feliz» por receber mais um troféu ( aliás, dois), o jogador do Real Madrid disse que o troféu «é um grande presente».

Numa altura de celebração, as críticas não foram esquecidas. «Não sinto pressão», disse Cristiano Ronaldo, acrescentando: «As coisas saem naturalmente, não tenho de provar nada a ninguém. O meu lugar favorito é o campo de futebol para responder a quem fala muito.»

«Ganhámos quatro títulos e somos uma das melhores equipas do mundo», recordou Ronaldo, não esquecendo a importância do coletivo e dedicando o prémio aos companheiros, treinador e presidente.

«Estou feliz», disse o capitão de Portugal, sobre o  momento que atravessa no Real Madrid. «Faço o que gosto, que é jogar futebol, fazer o melhor pela minha equipa, marcar golos, fazer assistências, demonstrar que somos uma das melhores equipas do mundo.»

«Ganhar a Décima foi das maiores emoções da temporada» passada, admitiu Cristiano Ronaldo.