Antoine Griezmann, avançado do Atlético Madrid, manifestou, esta quarta-feira, vontade de querer ir para o Mundial livre de preocupações com o seu futuro. Mais tarde, Diego Costa foi convidado a comentar as declarações do colega de equipa.

«Griezmann sabe que é um jogador importante para o Atlético. Ainda está connosco e esperemos que continue. Ficaria encantado se ele ficasse, mas cada um tem de procurar o que é melhor para si. Para mim, o melhor seria que ele ficasse», referiu, citado pela Marca.

O antigo avançado do Chelsea abordou o regresso aos colchoneros e voltou a falar de uma eventual saída de Griezmann.

«Inicialmente as coisas não me estavam a sair bem, mas os meus companheiros sempre demonstraram ter confiança em mim. Todos me trataram muito bem. Sou e serei sempre feliz no Atlético. Acredito que [Griezmann] vai ficar. Antes, ligava-me e perguntava-me se ia voltar ao Atlético, agora não me pode deixar sozinho», contou.

Os dérbis de Madrid ficaram marcados por alguns lances duros e algumas quezílias entre Diego Costa e Sérgio Ramos. Neste momento, os dois jogadores preparam-se para defender as cores da seleção espanhola.

«O Sérgio Ramos é uma grande pessoa. Nos dérbis vamos continuar a competir da mesma forma, porque os dois queremos muito ganhar. Já deixei bem claro que nos dérbis, se há que lutar, há que lutar e nada mais», referiu, desvalorizando o tema.

Na próxima sexta-feira, La Roja vai defrontar a Alemanha, atual campeã do mundo, num jogo particular.