Mais de cinco mil adeptos do Valencia preencheram uma das bancadas do Estádio Mestalla para receberem os sete reforços contratados para a presente temporada, com destaque para Gonçalo Guedes, o último a entrar em campo, de carro.

O internacional português, que esteve em destaque na vitória dos sub-21 sobre o País de Gales [arrancou uma grande penalidade e marcou o segundo golo], chegou em cima da hora, pouco depois de aterrar no Aeroporto de Manises, e foi transportado por um funcionário do clube, ao volante de um carro da marca que patrocina o clube, diretamente para o estádio onde o seu nome já ecoava nas bancadas.

«Vamos ter de trabalhar muito, sabemos que é difícil, mas não é impossível. Vamos fazer tudo para termos muitos pontos», referiu o antigo jogador do Benfica, que chegou ao Valencia cedido pelo Paris Saint-Germain, antes de saudar o público com um dos gritos de guerra da equipa espanhola: «Amunt Valencia!».

Antes de Gonçalo Guedes, já tinham subido ao relvado os restantes reforços que foram apresentados pela ordem cronológica das respetivas contratações: Nemanja Maksimovic, Neto Murara, Jelson Murillo, Gabriel Paulista, Andreas Pereira e Geoffrey Kondogbia.

Confira a entrada de Gonçalo Guedes no Mestalla: