Um jogo de nervos em Camp Nou na noite desta terça-feira. Barcelona e Atlético Madrid empataram a uma bola na segunda mão das meias-finais da Taça do Rei.

Com o ex-Benfica Gaitán no onze titular, os colchoneros entraram melhor na partida e obrigara Cillessen a meia-dúzia de intervenções fundamentais para manter a vantagem de um golo trazida do jogo da primeira mão.

Quem não marca sofre e o Barcelona abriu o marcador aos 43 minutos, beneficiando novamente do génio de Messi, mas foi Luis Suárez que desviou para o fundo das redes, após uma primeira tentativa do argentino.

FILME DO JOGO

No segundo tempo, o jogo ficou mais intenso e ríspido. O Barça ficou reduzido a dez jogadores aos 57', mas Carrasco deixou novamente tudo igual quando recebeu ordem de expulsão aos 69'.

O Atlético partiu para a frente com tudo e conseguiu conquistar um penalti, já dentro do último quarto de hora, mas Gameiro desperdiçou. O mesmo Gameiro redimiu-se aos 83', fazendo o golo do empate, a passe de Griezmann.

Em cima dos noventa, Suárez quase deitou tudo a perder quando recebeu também ordem de expulsão, deixando os catalães com menos um nos descontos, mas o resultado permaneceu inalterado.

O Barcelona segue assim para a final da Taça do Rei e aguarda pelo adversário, que sairá do embate entre Alavés e Celta de Vigo.