Raphael Varane admitiu este sábado, depois da derrota diante do Athletic Bilbao (0-1), em San Mamés, que o Real Madrid não está num bom momento, mas recusa a ideia que seja um problema de um «atitude» da equipa de Carlo Ancelotti.

«Não estamos no nosso melhor momento, mas temos de continuar a lutar porque as próximas semanas vão ser decisivas. Faltam-nos pormenores que nos final custam-nos caro. Não creio que seja um problema de atitude, mas tenos de trabalhar para melhorar», destacou no final do jogo em San Mamés.

Varane, como Carlos Ancelotti também disse, considera que o principal problema da equipa está na finalização do ataque. «É verdade, é o que nos falta. Temos de procurar esses passes que provocam danos na defesa contrária, temos de chegar com mais frequência à área contrária e rematar mais», comentou.

O defesa francês reconhece que o jogo com o Barcelona, marcado para daqui a duas semanas, «será muito importante», mas lembra que antes do «clássico», o Real Madrid ainda tem jogos importantes com o Schalke, para a Liga dos Campeões, e com o Levante, para a liga. «Temos a mesma confiança de sempre. O que temos de fazer é voltar às vitórias e manter esse rumo até ao fim», referiu ainda Varane.

Depois do empate com o Villarreal e da derrota deste sábado diante do At. Bilbao, o Real Madrid pode perder a liderança da liga espanhola este domingo se o Barcelona ganhar ao Rayo Vallecano.