Zinedine Zidane não quer entrar em polémicas e dar expressão às palavras de Cristiano Ronaldo após a derrota caseira com o At. Madrid.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Levante, o treinador disse que o assunto está resolvido: «Ele já falou com todos os jogadores e comigo. Isso já faz parte do passado. Sabemos da importância que o Cristiano tem e estamos todos com ele. O assunto está resolvido e agora o mais importante é o que temos pela frente. Vamos consegui-lo todos juntos, dentro, não fora.»

Quanto ao campeonato, Zidane não o dá por perdido quando está a 12 pontos do líder Barcelona, recusando que o Real Madrid tenha de se motivar de forma diferente para jogar pelo segundo ou terceiro lugares.

«Dizem que não se joga nada, mas essa não é a mensagem que passo aos meus jogadores. O importante é centrarmo-nos no jogo de amanhã, dar o máximo e ganhar. Não penso no que vem a seguir. Agora somos terceiros, mas queremos ser segundos e se somos segundos, queremos melhorar para ir mais longe. Queremos aproximar-nos do primeiro.»

Questionado ainda sobre se acredita que na próxima época continuará a ser o treinador merengue, a exclamação: «Que pergunta!»

 «O importante é o dia a dia e o que faço hoje. Estou muito contente com o que estou a fazer. Quando cheguei era tudo muito bonito, agora perdi um jogo está tudo feio. Entendo a vossa preocupação, mas não é a minha. A minha é trabalhar com os meus jogadores porque sei que vamos dar a volta a isto.»

«Penso só no amanhã. Não sei o que vai acontecer dentro de três meses. Concentro-me no amanhã porque amanhã sou o treinador», acrescentou, não revelando se tem o apoio do clube: «Não posso dizer mais nada.»