Zinedine Zidane parece encantado com Cristiano Ronaldo. Depois de alguns treinos, o novo técnico do Real Madrid falou esta sexta-feira em conferência de imprensa e admitiu que não vai exigir nada de novo ao internacional português.

«Ao Cristiano vou dizer-lhe poucas coisas. Os números falam por ele. A única coisa que quero é que esteja contente e confortável, porque o resto vai aparecendo», começou por dizer Zidane, para sublinhar que não vai abdicar de CR7: «É mais do que intransferível. É a alma desta equipa e do madridismo. Enquanto eu aqui estiver, não se vai embora.»

Na antevisão ao jogo com o Deportivo da Corunha, marcado para sábado, Zidane também se mostrou confiante para este jogo e falou no estado anímico dos jogadores após a saída de Rafa Benítez e da sua ingressão no comando técnico merengue.

«Eu estou feliz e contente e vejo que eles também. Sinto-me com força. Vamos atirar-nos de frente em todos os jogos.»

Na mesma ocasião, o ex-internacional francês comentou as palavras do compatriota e ex-selecionador de França, Domenech: «O que dizer? É a opinião dele e eu aceito-a. Conhece-me muito bem e também sabe o que penso dele. Não vou comentar mais nada.»