O avançado Stevan Jovetic foi, esta quinta-feira, apresentado como reforço do Inter Milão e mostrou-se satisfeito por ficar com a camisola dez do emblema nerazzurro, que já pertenceu a grandes figuras como, por exemplo, a Wesley Sneijder.

«Estou feliz por ter ficado com a camisola número dez. Quando cheguei pensei no número oito, mas já estaca ocupado, por isso escolhi o que utilizava no Partizan, o 35. Entretanto o Mateo Kovačić saiu e, por isso, pensei que o dez poderia ser meu », começou por dizer o internacional montenegrino na conferência de imprensa de apresentação.

O Inter de Roberto Mancini inicia, este fim de semana, a campanha na Série A, com a receção à Atalanta, e o avançado, que já está a treinar com os novos companheiros há algumas semanas, perspetiva uma dupla de ataque temível com Mauro Icardi.

«Temos treinado bem desde que cheguei, estamos preparados e mal posso esperar que chegue a domingo, As coisas estão a correr bem com o Icardi, que já conhecia e é um jogador fantástico. Acompanhava-o quando estava em Inglaterra e já tinha uma boa opinião sobre ele», vincou.