A expetativa sobre Lazar Markovic no Liverpool caiu a olhos vistos. O jovem sérvio, contratado ao Benfica por 25 milhões de euros (metade para o clube da Luz), chegou a Anfield como selo de grande reforço, mas a verdade é que tarda em convencer os adeptos. Até ao momento fez seis jogos pelos «Reds» em todas as competições, mas no último sábado, no triunfo sobe o West Brom, ficou fora das primeiras opções de Brendan Rodgers. Apesar de tudo, o jovem extremo garante que está a adaptar-se bem e está de acordo com o treinador que já tinha dito que Markovic ia precisar de tempo para aparecer.

«Sabem como são as coisas no futebol, vou chegar lá, estou a adaptar-me bem. Vai demorar algum tempo, mas no geral, estou a sentir-me bem aqui. Todos têm sido simpáticos comigo. Não podia pedir mais, estou contente e isso é o mais importante», contou aos jornalistas.

Markovic garante que está impressionado com as condições que encontrou no clube, está feliz e, insiste, mais tarde ou mais cedo, vai aparecer no seu melhor para ajudar a equipa. «O meu companheiro de quarto é a lenda Steven Gerrard, os adeptos adoram-me e o Estádio de Anfield é espetacular. Mas, como já disse, vou precisar de um pouco de mais tempo», referiu ainda.