José Mourinho considera que o Liverpool tem de se assumir como candidato a vencer a Premier League, depois do forte investimento feito neste mercado de transferências, nomeadamente nas contratações de Alisson, Fabinho, Xherdan Shaqiri e Naby Keïta, depois de, em dezembro, também já ter criticado o dinheiro dispendido em Van Dijk.

«A questão é que tem que se investir bem e, sinceramente, acho que o Liverpool o fez muito bem, porque todos os jogadores que compraram acrescentam qualidade e estou feliz por eles», garante Mourinho, ironizando depois com críticas antigas de Klopp ao dinheiro gasto pelo Manchester United, por exemplo, na contratação de Pogba.

«Também estou feliz e sorrio ao ver que as pessoas podem mudar de opinião e mudar como pessoa, é engraçado», notou ainda.

Mas agora, tendo em conta o forte investimento, o português defende que a exigência tem de ser outra. «Talvez esta temporada, finalmente, tenhamos de exigir que eles ganhem. Com os investimentos feitos na última temporada e agora, que provavelmente será o recorde da Premier League nesta temporada, e tratando-se da equipa que foi finalista na Liga dos Campeões, Temos de dizer que o Liverpool é um grande candidato, eles têm de ganhar», conclui.