O Sevilla protagonizou nesta terça-feira uma recuperação notável na receção ao Liverpool. Depois de ter ido para o intervalo a perder por 3-0, a equipa espanhola ainda conseguiu resgatar um ponto nos últimos instantes da partida.

«A equipa acreditou e vivemos um jogo memorável e emocionante contra um adversário que não permitimos que usasse metade do campo. Mostrámos a versão competitiva que temos, o animal que temos dentro de nós. Assumimos o risco de correr atrás do jogo e isso diz muito da coragem futebolística dos jogadores», afirmou Eduardo Berizzo no final do encontro.

O técnico argentino partilhou ainda o que disse aos jogadores ao intervalo, numa altura em que poucos acreditariam que o jogo não estava perdido para o clube andaluz. «Disse-lhes que tínhamos de jogar com alma, que não há erro que não tenha solução. (...) Falámos sobre situações a corrigir, em mostrar o orgulho que temos e que se conseguíssemos marcar cedo, era possível. Gerámos uma energia positiva que contagiou a nossa gente e isso impulsionou-nos para este resultado», confessou.