Zlatan Ibrahimovic regressou aos relvados no último sábado, no triunfo do Manchester United ao Newcastle (4-1), sete meses após uma lesão que o afastou da competição.

O avançado sueco mostra-se feliz com o regresso e aponta baterias à perseguição ao rival e líder da liga inglesa, o Manchester City, acreditando na retoma dos «red devils» até ao topo.

«Penso que podemos perseguir o [Manchester] City. Porque não? Estamos aqui porque queremos ganhar e precisamos, porque eles são primeiros», referiu, à imprensa inglesa.

Ibra falou ainda de Mourinho, treinador que está «feliz por ter a equipa completa», após a retoma do sueco e de Paul Pogba. «Ele [Mourinho] sabe o que está a fazer, mesmo quando o número de jogos é limitado. É um vencedor», avaliou, crente em «obter troféus» esta temporada.

O jogador de 36 anos abordou ainda o período de lesão, que escondia algo mais grave que o próprio não quis revelar. «Quando aconteceu, eu disse que desistir não era uma opção. Se as pessoas soubessem a lesão real, ficariam chocados por eu estar a jogar, mas mantenho isso para mim. Pensavam que era o ligamento cruzado anterior, mas foi mais que isso».

«Neste momento, estou grato, posso correr e jogar futebol novamente», prosseguiu.