O Swansea joga este sábado diante do Watford de Marco Silva, em jogo a contar para a Premier League. Na antevisão a esta partida, Paul Clement deixou elogios ao homólogo português e falou ainda sobre Renato Sanches.
 
Sem esperar facilidades frente ao Watford, o técnico do Swansea referiu que a goleada imposta pelo Manchester City (6-0) à equipa de Marco Silva foi «normal». 
 
«Eles estiveram bem, mas pode acontecer quando se tenta jogar ao ataque contra uma equipa que dispara em todos os sentidos, especialmente em casa», começou por dizer, justificando: «Antes disso as exibições e os resultados foram muito bons. O Marco é sem dúvida um bom treinador, trabalha bem a equipa e vai querer uma reação imediata.»
 
Quanto a Renato Sanches, que soma três jogos com a camisola do Swansea, Clement pediu tempo: «Tem melhorado a cada jogo. Vejo-o na direção certa. Entende o processo pelo qual está a passar, que é normal quando se vem de uma Liga e clube diferentes. Não tem jogado muito, mas é positivo que esteja a melhorar.»
 
«Há muita concorrência no meio-campo. É preciso paciência em algumas situações, temos de jogar e fazer bem as coisas. Aos que têm jogado e têm trabalhado bem temos de dar mais minutos como recompensa», justificou ainda.
 
«Não me estou a referir a ele, mas há jogadores que podem sair agora da equipa e voltar mais tarde», acrescentou.