Zlatan Ibrahimovic revelou que sentiu dificuldades em concentrar-se no jogo entre a Suécia e Dinamarca, jogo da primeira mão do play-off de apuramento para o Euro-2016, no qual acabou por marcar o segundo golo na vitória dos suecos (2-1), na sequência dos «trágicos» atentados em Paris.
 
Muito requisitado pelos jornalistas no final do jogo, o internacional sueco evitou os microfones franceses, como tem feito nas últimas semanas, mas falou à imprensa sueca. «É muito triste, é trágico. Estas coisas não devem acontecer, não devem acontecer. Todos os meus pensamentos estão com as pessoas que morreram e com os familiares. Tentei estar concentrado no jogo de hoje, mas foi muito difícil», admitiu o avançado que joga no Paris Saint-Germain.
 
O internacional sueco esteve em destaque na vitória sobre a Dinamarca. Marcou um golo de grande penalidade e foi protagonista em outras oportunidades da Suécia. Apesar da vitória pela vantagem mínima, Ibra está confiante quanto ao desfecho da eliminatória. «Dominámos, marcámos dois golos, apesar de termos desperdiçados muitos outros. Fizemos um bom jogo, mas no fim, falhámos na marcação de um canto. Mesmo assim é um bom resultado. Um empate será suficiente para nos qualificarmos para o Euro e, em função do resultado de Copenhaga, até podemos passar com uma derrota», destacou.