Zé Turbo, jogador português de origem guineense, continua em grande na formação junior do Inter: o avançado foi peça fundamental e o melhor em campo na vitória deste sábado sobre o Peruggia (2-1).

Tudo começou quando aos 19 minutos da primeira parte sofreu uma falta dentro da área, para uma grande penalidade que Rocca converteu abrindo o marcador. Pouco depois, aos 25 minutos, o próprio Zé Turbo fez o 2-0, numa finalização dentro da grande área.

O avançado português, de resto, foi titular e saiu aos 72 minutos, para dar lugar a Rapaic. Por isso já não estava em campo quando o Peruggia reduziu, aos 83 minutos, fazendo o 2-1 final.

Com esta vitória o Inter mantém a liderança do campeonato Primavera de Itália, com mais três pontos do que no Milan, e mais catorze pontos do que, por exemplo, o quarto classificado.

Zé Turbo, recorde-se, adquiriu a nacionalidade portuguesa antes de assinar pelo Inter, beneficiando do pai também ser português por ter casado com uma portuguesa, pelo que desde então é opção para as seleções nacionais.