Domingos falou a situação clínica de Jeffrén. O espanhol voltou a parar, o boletim clínico fala de um estiramento na face posterior da coxa esquerda e adianta que se trata de uma lesão diferente da anterior. Domingos, por outro lado, explica que tudo começou com queixas posteriores ao jogo.

Wolfswinkel, Izmailov e Rinaudo convocados

«O treinador tem que respeitar o que um jogador diz. Se um jogador diz que no último jogo não sentiu qualquer tipo de problema e foi substituído por cansaço, depois mais tarde refere umas queixas posteriores ao jogo, temos de acreditar. Faz corrida para não agravar o que sentiu depois do jogo.»

Recorde-se que Jeffrén fez apenas oito jogos oficiais esta época, sendo que quatro deles foram já em 2012. O espanhol regressou a 11 de Janeiro depois de uma ausência de quase dois meses e meio. Antes disso já tinha parado mais dois meses entre finais de Agosto e finais de Outubro de 2011.

As lesões que têm obrigado Jeffrén a parar foram todas na coxa esquerda, sendo que em Lisboa a primeira foi na face posterior e a segunda na face anterior. Mais tarde teve uma mialgia. Agora o estiramento volta a atingir a face posterior. Já é a nona vez na carreira que pára por causa da coxa esquerda.