A chegada de Fevereiro traz uma boa notícia para o mundo sportinguista: Rinaudo está recuperado e pronto a ser opção. O argentino faz parte de um lote de três jogadores que volta à lista de convocados, com Wolsfwinkel e Izmailov. «Não têm muito ritmo, mas o jogo pode permitir que entrem em campo.»

Domingos não deu garantias que de que os vá utilizar frente ao Gil Vicente, este sábado, mas admitiu que são três regressos importantes. «São três opções boas e que ajudaram muito a equipa. O único aspecto que pode pesar é o físico, mas em termos de disponibilidade, estão disponíveis para jogar.»

Sporting: Rinaudo, Wolfswinkel e Izmailov de volta

O treinador debruçou-se em particular sobre o regresso de Rinaudo. O argentino volta a ser opção após três meses de ausência, ele que deixou a equipa com uma sequência de nove vitórias consecutivas: curiosamente lesionou-se na Roménia, com o Vaslui, no regresso do Sporting às derrotas.

«O Rinaudo é mais um jogador que chegou tarde em virtude do campeonato na Argentina ter acabado mais tarde e que abdicou das férias para estar aqui. Ele tem demonstrado um espírito de sacrifício muito grande, recuperou dentro de um período de tempo que não foi o estipulado», disse.

«É um jogador que esqueceu a lesão e que nos pode ajudar. Pelo seu carácter, pela forma como joga, pela forma como ajuda a equipa. É uma opção válida e importante, não o desminto, e vocês já tiveram oportunidade de o ver nas opções que tomo. É um jogador importante dentro do grupo.»