Jesualdo Ferreira, treinador do Sporting Braga, depois da derrota frente ao Sporting (1-2), na 6ª jornada da Liga, em declarações à SportTV:

«Este jogo deixa-nos algum desencanto, alguma mágoa pela forma como correu. Não foi o primeiro, e este clube clube não deve valorizar derrotas, mas devemos valorizar comportamentos e atitudes. Os jogadores foram grandes. Sofremos um golo muito cedo, por culpa nossa, e depois estivemos sempre por cima do Sporting, e empatámos. Depois, perdemos a defesa, o meio-campo e a equipa. Controlámos o jogo de forma pouco lúcida, devido aos jogadores jovens que foram entrando e, depois, na segunda parte, tentámos adiar o golo até à altura em que surgiria o desgaste que eu previa no Sporting. Sofrer um golo aos 86 minutos, depois de uma hora com menos um, não é uma má avaliação para nós. Aos 80 minutos, quando não se consegue ganhar, tenta-se pelo menos não perder, mas não foi isso que aconteceu. Continuámos a jogar. Tínhamos na nossa cabeça o jogo com o Estoril. Sofremos aos 86 um golo em que, na minha perspetiva, há falta na segunda bola, mas não é esse o ponto da situação que temos de fazer. Ma is uma vez cometemos erros que não podemos cometer, das outras vezes crescemos com eles, mas hoje perdemos um jogo.»

«Já me aconteceu muito coisa, mas tão depressa não me lembro. Houve um erro, uma reacção e depois um jogador é expulso, outro lesiona-se. P erdemos defesa, meio-campo e depois a equipa.  Fomos a equipa posssível, mostrámos grande coração e carácter. Quando não tivermos situações destas vamos certamente alcançar os resultados que merecemos.»