O treinador do Benfica, Jorge Jesus, em declarações após o jogo com o Sp. Braga, da IV eliminatória da Taça de Portugal, que os encarnados venceram por 2-0:

Como comenta as declarações do presidente, Luís Filipe Vieira, que diz que Jesus é parte da solução e não parte do problema:

«É fundamental ter a confiança de todos os adeptos, ter a do presidente ainda mais. O presidente é o expoente máximo do clube e ao passar essa mensagem deu alguma estabilidade no balneário e penso que juntou a família benfiquista em torno da equipa. Não é fácil para os jogadores quando perdem ouvirem tantas coisas que não conseguimos identificar qual é a solução. Se fiquei mais tranquilo? Fiquei na mesma, sei do valor da equipa do Benfica, da equipa técnica e das pessoas que estão envolvidas comigo. Não quero pôr a cabeça na areia e dizer que está tudo bem. Se estamos a oito pontos do líder, não é a mesma coisa que no ano passado. Só mudamos isto com tranquilidade e essa só chega por um caminho: vencer. Sou o líder da equipa técnica. Quando as coisas não estão tão bem, se um jogador joga mal, sou eu o culpado. Sou eu quem assume as responsabilidades. Todas as situações negativas são comigo.»